domingo, agosto 08, 2004

Gato Fedorento/GUIÃO

Saudações caros colegas e leitores!
desde ja, dou, cordalmente, as boas vindas ao novo membro desta equipe que, inclusive, ja deu mostras do seu talento! Fonseca Galhão é com prazer que te recebo como reforço desta gd e qualificada equipe!

agora o assunto que me leva a escrever aqui!
Gato Fedorento, um dos melhores, senão o melhor programa de entretenimento da actualidade! Todos nos ja vimos, concerteza, o scatch de apresentação que passa constantemente na SicRadical (Se algum dos responsaveis por esta estação televisiva me quiser atribuir algum tipo de "premio" por esta publicidade...»91 676 12 18).
voltando ao assunto, neste scatch, surge-nos um homem vestido de verde (sem barba, para não confundirem com o fidel castro) que se queixa de algo que ninguem chegou a perceber até agora! nome deste mini-filme é "O homem que lhe aconteceu não sei o quê" e eu venho aqui dizer, para espanto de todos, que o filme publicado na tv não é o verdadeiro!!!! TCHÃÃÃ TCHÃÃÃ TCHÃÃÃ (isto foi uma tentativa frustrada de criar um som de suspence de forma literaria...)
Esta e a dura e crua verdade! Mas não se preocupem, as diferenças não são muitas... e para o provar, apresento-vos, aqui, de forma inedita o guia de verdadeiro texto:

"Meu amigo, isto que aconteceu é muito simples meu amigo. O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações ahnnn E eu digo: “Então mas como é que é?” e os gajos: “Ah e tal…” e eu :”Ah e tal não! Ah e tal não!” Então eu venho lá de baixo e dizem-me que não sei quê, chego cá acima afinal parece que não! Em quê que ficamos? E os gajos: “Ah não sei que mais e o camandro…” e eu: “Mauuu queres ver que a gente tem que se chatear?” Porque isto não pode ser, eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, ahn e dizem-me como eu aqui oubi, dizem-me: “Ah não sei quê…” Mas qué isto?? Qué isto?? Isto não se faz, porque eu sou um gajo que me dou bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem e fazem-me isto e há gajos que andam praí fazem trinta por uma linha e e depois passa tudo incólume… qué coisa que eu não percebo. É que eu assim não venho deixo de bir aqui, vou fazer a minha bida para outros sítios. Sítios onde inclusibamente malta me diz “Epah e tal sim senhor!” e é pra lá que eu bou, deixo de bir aqui pah! Ahnn… Porque quando eu vejo que há prai palhaços pah que falam falam, falam falam, falam falam e eu não os bejo a fazer nada pah fico chateado com certeza que fico chateado pah… tah a perceber??... Aeh.."

Descubram as diferenças voces mesmos!!! AH, caso estejam interessados contactem-me por aqui e poderão receber tambem o proprio filme original, tal como outros scatch's do gato fedorento e ainda só para os primeiros 5 clientes, gratis mais uns scatch's da actuação do Bruno Nogueira no programa "Levanta-te e Ri" da sic (mais publicidade...eheh) e tambem estão disponiveis todos os filmes publicitarios da "Frize" com Pedro Tochas tambem conhecido por "Tou que nem posso"!!!

e assim termins mais um longo post (tipico de mim, claro) que fica marcado pela publicidade descarada e pelo uso da palavra "scatch" (gostei mto deste termo tecnico)!
Até breve, e nunca é tarde para recordar que...




"Estar vivo é o contrario de estar morto!" Lili Caneças »»»Tambem possuo o filme de quando esta "celebridade" armou barraca no programa do Herman josé (adivinhem onde.. Claro, NA SIC!!!)

Sem comentários:

voumjaemboogle