quarta-feira, outubro 20, 2004

Sociologia <> Política

Durante a Aula de Sociologia de 4ª Feira, Ana Maduro (titular do cargo de docente da disciplina) decidiu fazer algumas revelações chocantes acerca de alguns dos mais altos dignatários da República.
Assim começou por dizer:
>Que tinha mandado à m*rda, outro dia, o Lider do Grupo Parlamentar do CDS/PP, numa reunião de Mestrados e Doutorados da Universidade de Lisboa (acho que era assim a constituição da reunião).

> Depois, disse que numa reunião que ela (na qualidade de Presidente da Associação Estudantes da Faculdade de Letras de Lisboa),teve com o Santana Lopes (na época, Presidente da Associação de Estudantes da Universidade Católica) entre outros, e em que este bebia whisky e jogava matrecos (eu e o Choosen One, reflectimos e referimos um para o outro que se ele bebia whisky ao mesmo que jogava matrecos, devia ser um grande player!), "cagando" para a proposta que estava a ser discutida e que tinha de ser enviada ao Ministro da Educação (isto ocorreu nos Anos 70/80).

> Referiu também, segundo uma amiga dela - funcionária do Ministério da Educação, que a Ministra da Educação - Maria do Carmo Seabra não tinha conhecimento que existiam exames do 9ºano.

> Continuando nesta saga ministrial, Ana Maduro confessou que andou com o Ministro Morais Sarmento, num carro a 140 km/h, dentro da Cidade de Odivelas, para ir a um Funeral.

> Reforçando esta ideia, que os ministros são maus condutores, "Anocas" diz que tem conhecimento de que a Manuela Ferreira Leite andou no Pinhal Novo, a 180 km/h (isto é que é ser um grande driver!).

> Concluindo, Ana Maduro, disse que Santana Lopes e Paulo Portas são demagogos!

Os conhecimentos desta 'Mestra' (devido a ela possuir um mestrado em Ciências da Educação) faz-me pensar que ela nas horas vagas é um agente secreto ao serviço do SIS.

"'Please don't go! don't go!!!!!!!!!!!!!!!!! Don't go away!" KC. & The Sunshine Band

Sem comentários:

voumjaemboogle