domingo, junho 06, 2004

Cosmogonia da Graxa//a ORIGEM e os conceitos necessarios para compreender a parte graxista da comunidade

olá caros leitores!
com este post, vou tentar explicar a origem da graxa no seio da nossa comunidade.
Tudo começou a muito muito tempo (eras tu uma criança que brincava no baloiço a sorrir»ups n era bem isto...) aquando da origem do 10ºF (actual 11ºF). Eu ainda sou do tempo, em que a graxa não retratava a actual lider desse grupo graxista.
Nessa altura, a turma estava a conhecer-se e a formular amizades que se revelaram duradouras (aparte dakeles k se tornaram graxistas)!!! Nessa altura, tudo corria bem, embora se denotasse inocentemente, as elevadas notas a TOE por parte da "menina susana"(considerada assim pelos professores)! Porem, esta situação foi-se agravando gradualmente!!! A primeira pista do facto da turma ser avaliada de diferente maneira surgiu qd, num desses testes de TOE, duas raparigas serem as ultimas a acabar, a SU da GRAXA e a SU da BANHA (k felixmente ja n se encontra entre nos»uh, foi pesada esta boca«)!! Acontece que à da banha é-lhe retirado o teste e, ja com esta fora da sala, à da GRAXA ainda lhe foi concedido mais tempo para acabar o teste(nessa altura meros minutos, o k kom o avançar da tecnica, posteriormente, lhe permite ter mais uma hora de teste). Foi porem logico e compreensivel os 2 primeiros comentarios anti-graxa deste seio...
passo a citar:
-"uns são filhos e outros enteados!"
-"uns são filhos da mãe e outros são filhos da PUT*!"(vamos manter a dignidade)

E foi assim k a saga começou, pois a partir daki, a da GRAXA, apercebeu-se dos poderes corruptos e inoportunos da GRAXA, extraviando-se assim pelos caminhos do mal.
desde cedo que começou a aprofundar a tecnica, ainda a tempo de antes do final do ano, receber o comprovativo de que o mal compensa, pois foi-lhe pedido pela (omni-presente-nos-momentos-de-receber-graxa) MONHÊ (- a stora de "TOÊ"!!!) que a ajudasse a dar nota aos trabalhos de grupo elaborados não só pla comunidade do 11ºF(antigo 10ºF) como tambem pela "turma do lado" (10ºE»11ºE)!!!As suspeitas estavam lançadas!
Este ano tudo se revela:
nas avaliações dos 1º periodo, a TOE, ja com outra stora (istuh deve ser mal da disciplina), a da GRAXA, tem 16.4 em comportamento, mais do que a comunidade russa da turma, outrora conhecida pla abstenção em todos os aspectos (logico que se revoltaram:S) denote-se tambem que, Miss Nabais, teve nesta parametro de avaliaçao a mera nota de 11 valores por falar em demasia (justificativa da professora Paula Valente»»»PEREIRA)! ora bem, considerando k a Ms. Nabais se senta ao lado da Ms. GRAXA e que esta tem 16.4 em comportamento, fika a questão: COM KEM RAIO PAXOU A NICOLE O 1ºPERIODO A FALAR??????
(aparte disto, consta, por parte da stora que n decidiu dar mais de 16 val.'s aos russos pk n gosta de dar notas altas no 1º Periodo//A GRAXISTA TEVE 16.4 CARALHO»k se foda o prestigio)ah, algumas notas tb foram dadas a carimbo...
Muitos outros factos se seguiram tais como respostas a testes (rigorosamente) identicas, com classificação de 1.5 val.'s pa graxista enqt k outros, com a mesma rsp fikam kom 1 valor ou mesmo 0.75 valores. ou ainda, na avaliação a filosofia, com um teste de 17 e outro de pouco mais de 12 valores, ter a nota final de 16 valores à disciplina!
E os beneficios da graxa não se fikam por aki: previlegio de faxer o teste de portugues com o dobro do tempo e com consulta do manual; previlegio ao ponto de entrar na sala de teste, olhar para o teste de alto abaixo e sair da sala, voltando 1/2hora mais tarde para comecar o mesmo teste e ir acaba-lo com a turma vizinha»facto k poderão comprovar com esta mesma turma(teste de geografia)!!!
Agora, talvez o caso mais escndaloso:
foi-nos dito que a nota de comportamento da graxista a TOE do 1º periodo iria descer no 2º!ok, mto bem, nada contra!no dia da auto-avaliação, ao aperceber-se do 13 que ia ter, a su da GRAXA, desatou aos berros por meros segundos (momento de descontrolo), mas rapidamente recuperou o raciocinio e deu inicio à graxa, fikando a xorar no canto da sala!!!(ké istuh meu Deus»e olhem k sou ATEU)
No dia seguinte, a professora apresentou-se e declarou k tinha havido o k ela xamou de "pequeno erro" nas avaliações e que, por isso mesmo, a nota dessa mesma graxista, iria sofrer um "Pequeno ajuste" de 13 valores, para uns meros 17 valores!!!agora alguem me explica como é que se desce de um 16.4 para um 17??a stora deve andar com os sentidos trocados. E mais, a vaca da stora, apressou-se a acrescentar que, vistuh desta forma a media dar 14.43, inda seria bem capaz de subir a nota de comportamento (ainda mais) para tentar chegar ao 15.....E FOI O K SUCEDEU!!!
Ja no 3º periodo, aquando de uma repreensão da "VACA de TOE" ao nosso caro e estimado colega meira em relação à possibilidade de este descer em comportamento, eu exclamei:
-"isso não é importt, basta que chore um pouco que tem logo um 17 no final do periodo!!!"
visto eu ter dito istuh deliberadamente em voz alta e toda a gente ter ouvido, iclusive a graxista, estabeleceu-se um dialogo entre mim e ela:
ela:-"se essa boca era pra mim, não colou!"
eu:-"não era para colar, é a verdade"
ela:-"RESULTOU, NÃO RESULTOU?!?!?!"
atentem na repetição neste avançado modo de escrita em slow-motion»»»""REEESULLTOOUUu nNÃÃO REEESULLTOOUUu?!?!?!""
Pois bem, foi a confirmação da noção que a graxista tem dakilo que fax. ELa denotou-nos a capacidade propria de distinguir o bem do mal, o trabalho da graxa!!!
Daki se denota a diferença entre no interior do partido graxista:
Temos, então, a graxista principal, SU, que da graxa propositadamente, depois temos a nicole, que simplesmente interage com os stores e se houver graxa metida tou certo k n e propositadamente!!!ela e assim mesmo!!! depois temos a gloriosa cantora de tirolês vinda de OSFODE que apresenta tb traços de PITONS DAS UNHAS, essa k n tem vida propria e entao passa a vida a seguir a graxista-mor; temos tb o galinha k tb anda sempre a seguir e defender a graxista mas e so bate-coro, pk este ker e ir ao cu da graxista (e que cu)!!!

Pois é, agora que ja conhecem o passado(desde 10 minutos mais num teste até ao ponto de ter liberdade suficiente para demonstrar k da graxa de proposito), podem compreender o presente para tentar controlar o desenrolar do futuro!!!Mas n pensem que esta vida so da vantagens à graxista...é obvio que agora, com a nossa intervenção a vida dela vai fikar mais negra que a graxa, porem ela, so por si ja teve um desgosto bem gd>Lembram-se da MONHÊ????
pois é, este ano, apesar de n ser nossa stora, a graxista continuou a dar-lh o "ar da sua GRAXA", uma especie de investimento para o futuro!!!mas fudeu-se, pk veio a descobrir k esta stora não nos vai da aulas po ano que vem....ehehehehehe TOMA LA!!!

antes de dar de froskes, keria so agradecer os komentarios feitos plos meus caros colegas ao meu 1ºtexto enviado para o blog!!!sabe bem ler msg's tao encorajadoras!!
TKZ caros ANTI-GRAXISTAS!!!
um por todos»e todos por um

bem, ate a proxima e n percam os novos pontos de situação

And thats the way the cookie crumbles

1 comentário:

Gonçalo Alves disse...

A Cosmogonia da Graxa é um texto de nível historico-sociologico de 11ºF.
Muito Bem, Platão deve estar muito emocionado dado a nunca ter abrangido a matéria da Cosmogonia de uma maneira tão fácil e real.

voumjaemboogle