Venho através deste post, relatar uma história que chocou uma comunidade inteira, que ainda hoje faz-nos recordar com tristeza esse episódio da nossa vida. Deve ser meu 1º texto onde a paródia não é o alvo a atingir.
Estavamos em Setembro de 2001, e o assunto que irei tratar é de conhecimento geral. É claro que estou a falar da entrada de algo parecido com uma pessoa, na minha tão famosa turma 9ºano, dava pelo nome de Cátia...
Cátia, algo parecido com pessoa, simples, honesta, companheira, gordinha (eufemismo), era no mínimo estranha.
Desde cedo (tipo, no momento em que a vimos), começou a ser judiada pelos diversos alunos da turma: eu, fabio, luis e rui, hugo e até virgilio mandou as suas bocas que nem ele percebia, mas a pessoa que mandou a boca mais feroz de nós todos foi... o Dhilon. Dhilon vira-se para ela num lindo dia de trovoada e diz:
- Vai te já embora! Pareces a versão mamute e feia do José Castelo Branco!
Para dar a exactidão de como a Cátia era feia, imagine uma imagem do site www.rotten.com, acrrescenta 1 tonelada e... puff, fez-se a Cátia!
Mas agora vocês dizem: "Tás a implicar com a algo parecido com uma pessoa sem motivo nenhum".
Pois, eis os factos que comprovam a minha tese de que ela não é normal:
1º- Cheirava mais a catinga, do que um Keniano que acabasse de correr a maratona.
2º- Passava os intervalos ao lado das continas.
3º-Lia um livro intitulado: " 1001 coisas para conquistar um rapaz"- é claro que o objectivo não foi alcançado, pois ela não cumpria nenhum dos requisitos
4º- Falava sózinha no meio das aulas ( provavelmente com o amigo imaginário que não tem)
5º- Talvez o mais inquietante, bizarro e que fundamenta a minha tese de que ela não era normal. Ela foi diversas vezes apanhada a dançar, vou repetir a palavra dançar, sem música no meio da sala de aula... estranho não é?
Para além desses factos, contam-se as inúmeras tretas dela, como dizer que era secretária para um grupo de homens das obras, algo inventado somente por uma pessoa que se encontra descontextualizada do mundo.
Daí que os elementos daquela da turma tenham chegado a esta conclusão:
-Ela é parente afastada do Coraçãzinho de Satan e nasceu em Namec!
Em homenagem a ela:
Your butt is wide,Well mine is too.Just watch your mouth,or I'll sit on you. the word is out, better treat me right. Cause I'm the king, if cellulite. Ham on, Ham on, Ham on whole wheat, alright My zipper's bust, My buckles break. I'm too much man, For you to take.The pavement cracks, When I fall down,I 've got more chins, Than Chinatown. Well I never use the phone booth, and I never see my toes, when I'm going to the movies, I TAKE UP 7 ROWS BECAUSEChorus: I'm fat, I'm fat shumon! (really really fat)I'm fat, I'm fat you know it!
Weird Al Yankovic- I'm fat ( original song I'm bad- M.Jackson)
Sem comentários:
Enviar um comentário