domingo, agosto 08, 2004

epah... CUm CatAno

Gostava de começar por desejar um grande bem haja a todos: bem haja a todos!
Ora muito bem, 8 de agosto do ano de 2004
vou-vos falar de uma grande personagem que se atravessou nos destinos do fabio, do choosen e no meu, no meu, andava eu no 5º ano, no do choosen no 6º e do fabio somente no 8º.
é ela Virgilio Àguas, a.k.a. borrachas, a.k.a. mamas entre outros.
No 5º e no 6º ano era uma criança relativamente normal, com uma obcessão por roupa e objectos de marca e com um sorriso ja revelando os seus potênciais efeitos perturbadores!
Já nessa altura era portador dum buço em muito semelhante com o de uma feirante, bem, embora raro, às vezes acontece, o problema é k ainda hj se mantwm o mesmo buço em muito semelhante ao de uma feirante.
Apesar do seu comportamento e atitudes de um autêntico CROMO nada nos levaria a suspeitar
das formas salientes no seu corpo e que deixaram muitas das suas colegas de turma, que se encontravam em plena puberdade com graves complexos em relação aos seus pequenos e mal formados seios (saliente-se que não eram todas).
Ora porque é que alguem, num dia de verão com o teremómetro a medir uns 33 ºc não joga futebol como qualquer pessoa normal? de t-shirt? mas sim com um casaco de invernoque faz qualquer um morrer de calor só de olhar?? ou ir para a natação com uma toalha sobre os ombros e não a tirar nem durante o aquecimento quando este inclui abdominais e flexões? a resposta não poderia ser mais dramatica, aquele rapaz é vitima de um caso de ENORMES SEIOS, a verdade é que ele é magro, e tem uns seios que fazem concorrência com os de muita gaja boa que prai anda. E vocês poderam achar de extremo mau gosto gozar com o miudo por isso, não fosse o facto de ele ser um retardado de 1ª apanha. situação 1: estavamos eu, o fábio o choosen, o dhilon e o hugo a conversar, a mandar umas piadas, a confraternizar, avista-se o virgilio a vir la ao fundo, continuamos a falar, o virgilio para ao pe de nós, e passo a citar:"diarreia" e continua u seu caminho na direção oposta a nossa. "Mas O kÈ Esta MERd*"
situação 2: o mesmo grupo, na mesma situção e o que se lembra o virgilio de dizer esta vez? que se veio pela primeira vez... face a isto o que podemos nos fazer senão ir para casa e meditar sobre o assunto.

enfimm... vidas!

1 comentário:

João Daniel disse...

Quero desde já felicitar a entrada de um novo membro para este blog conhecido internacionalmente.
Pelo seu 1º texto, só há uma coisa a dizer, simplesmente genial! Retrata bem a nossa relação com o Virgilio ao longo destes anos.
Ainda me lembro daquelas conversas em grupo da turma no 9º ano, e esse rapaz quando abria boca estragava tudo. Dizia-se que o estupidómetro dele estava sempre a partir. E quando ele aparecia e falávamos: "O Virgilio vai se rir", e ele mostrava aquele sorriso rodeado de pintelhos bocais.
Bons tempos aqueles!

voumjaemboogle