segunda-feira, setembro 20, 2004

Aulas, finalmente (ou talvez não)!

Hoje tou puto da vida! Começaram as aulas!
O problema não é o facto em si de começarem as aulas, mas sim o primeiro contacto que temos com os professores que vamos aturar o ano todo!
É que para 1º dia de aulas, saber que vou ter como professores, pessoas vulgarmente conhecidas como "Laymé", "Monhé", "Ana Neto (ainda não foi inventada alcunha ao nivel da grandiosidade desta senhora)", suscita um certo desinteresse pela actividade escolar.
Para vocês terem uma ideia da minha reacção ao saber o nome da minha stora de TOE, vou aqui expor uma situação semelhante. Tentem recordar-se da vossa primeira reacção ao verem a foto de José Castelo Branco (demasiado assustador né?), agora lembram-se quando vos disseram que ele é um homem? Foi mais ou menos essa a minha reacção.
Bem, mas nem tudo foram más noticias, bem, se calhar até foram, mas como pessoa positiva que sou, tento retirar aspectos positivos deste dia. Desde mais, ganhei mais uma aposta com o Gonçalo (daquelas apostas tão estúpidas, que até ficas com pena em ganhar) e ele lá teve que me pagar um "chopezinho". Enquanto desfrutava daquele néctar divino bancado pelo Gonçalo, aconteceu uma situação extremamente estranha, que causou a galhofa geral em mim e nos meus amigos fundadores do blog. Após eu e Gonçalo, pedirmos a nossa imperial, e o Alex a sua Super Bock e um Chipicao, deparamo-nos com uma mulher a comer um bitoque, eu, como autêntico cromo que sou, começo a dizer coisas aos meus amigos sobre o que certos empregados de restaurante costumam fazer no prato das pessoas (recuso-me a dizer o que falei lá, porque não quero levar a falencia a indústria alimentar, para além do que as conversas que se tem com os amigos são confidenciais), só que ao dizer isso reparo que a mulher estava a prestar atenção a nossa conversa inocente, o que me leva a uns bons 10 minutos de dores de barriga devido as gargalhadas que dava, a juntar esse facto, juntam-se os autênticos actos de "javardice" por parte de Alex e Gonçalo a beber uma imperial. Só para terem uma idéia, o Gonçalo inventou um novo orifício para beber a cerveja. Cenas tristes!

We don't need no education
We don't need no thought control
No dark sarcasm, in the classroom
Teachers leave the kids alone

Pink Floyd- Another Brick in the wall

1 comentário:

-[uNtOuX]- disse...

L-I-N-D-O!!! Aquela cena no café foi dos omentos mais prolongados de gargalhadas que ja tive na minha vida...
Só faltou falar no peão que consegui por a rodar na mesa e que de seguida saltou para as pernas da senhora que estava na mesa à nossa frente e a seguir ainda saltou para as pernas de uma outra senhora a frente da primeira. Foi um acto fenomenal e não me peçam para repetir porque sinceramente não consigo.
Depois foi ver as senhoras a olhar para o peão e a procurar o remetente de tal objecto "atrevido"...
Enfim, mais um dia dos nossos;)

"Gostas pouco, Gostas!"

voumjaemboogle