Pois bem, devido a pressão exercida pelos restantes membros do blog, que se dignam a pôr cá textos, decidi escrever um post que relata este importante dia da minha vida!
Começou as 10.07 da manhã após levantar-me, decido ir ao WC urinar, pois tinha a bexiga bastante cheia. Para o fazer, encosto com a cabeça (de cima) na parede, fazendo um angulo de 35º (talvez 40), e é claro, urino.
Logo após tomo o meu pequeno almoço, e passadas 2 horas, o almoço, que era feijão preto com carne e arroz, nada indigesto para quem vai jogar a bola- obrigado mãezinha querida pelos momentos de sofrimento que passei no campo...
As 14.30 dirijo-me para o recinto escolar, indo de encontro ao meu amigo Alex e seu irmão Ângelo, para dar uns toques com a minha T90 sphere, enquanto ía chegando as outras equipas.
Chegou a outra turma e fomos para a tão aclamada desforra (o que não veio a suceder-se, dado que a minha futura turma perdeu 3-2, com o último golo a ser do meu patrocínio, numa jogada individual onde finto 3 adversários, e chuto para o canto inferior esquerdo da baliza a guarda de um opositor). Mas durante o jogo, acontece algo estranho, aparece o... Virgilio!
A 1ª coisa que denoto é o seu avulçado relvado bocal, que está cada vez maior. Reparo também (por experiência de trabalho) que a medida do seu soutien era copa C 34, e ele devia estar a usar um C38, fica esse leve reparo...
É de salientar, o nº recorde de participantes no jogo das estrelas, perdi-me nos 20, porque minha matematica nunca foi grande coisa, já o nº de espectadores superou os 10, muito bom para quem não tinha nenhum...
Depois de finalmente terem me tirado do campo, fui ver as notas( horários), e fiquei feliz da vida a notar que vou ter 3 TARDES LIVRES!!!!!!!!
Fui pa casa todo animado, e a única coisa que me tirou o animo, foi aquilo que se passou na RTP das 19.45 as 21.30! Acontece aos melhores e ao Benfica também!
Não tenho cérebro; Apenas me enquadro no sistema; Ser tapado é minha sina; Ser playboy é o meu problema!
Gabriel Pensador - Retrato dum Playboy
Sem comentários:
Enviar um comentário