Para quem não soube, ha uns dias atras, um miudo caiu do 3º andar de um predio e a sua queda foi amparada por um funcionario dos CTT, acto do qual não resultaram lesões para nenhum dos lados. Ao contrario dos que muitos pensam, não foi nem, nem dois mas sim tres funcionarios envolvidos neste socorro. Dados: a criança de sete anos de idade, cujos pais estão divorciados vive com a mãe num apartamento no 3º andar de um predio. Na altura, esta encontrava-se sozinha em casa pois a mãe estava no emprego. Os tres funcionarios circulavam do outro lado da via quando uns gritos lhes chamaram a atenção. Ao desviarem o olhar depararam-se com a dita criança a brincar no parapeito da janela/varanda, pelo que mais tarde se soube que se tratava de um acto comum pois a criança alega que sabe voar... Ao depararem-se com a situação, dois dos funcionarios deslocaram-se ao interior do predio para tentarem entrar em casa e socorrerem a criança. Momentos depois, por acidente ou propositadamente, a criança precipita-se e só para nos braços do terceiro funcionario.
Resultado: a criança foi salva, a imprensa falou do caso por todo o país, o funcionario que amparou a queda da criança foi entrevistado repetidas vezes, os CTT recebem bastante publicidade gratuita e os tres funcionarios recebem aquilo a que se chama, e atentem na nomenclatura, um "Reconhecimento por mérito especial"! Até aqui, tudo brilhante!
Agora a surpresa: Por tamanho acto de bravura, alem do reconhecimento, os tres funcionarios tiveram direito, por parte da empresa, a um "suberbo" premio de 200€ cada (40 contos)!
Quanto a isto so tenho a dizer que este país ta na mer**!
É vergonhoso!!
"Hey! They killed Kenny! You BASTARDS!!"
1 comentário:
Hei tu que estas a ler esta mensagem...
Com que então gostas de ler comments, certo?!
E que tal se comessasses TU, sim tu, a publicar os teus proprios comentarios para outros lerem? Hã?! boa ideia n achas? dedoa à obra pexoal!!
"Por isso, não percam os próximos POST's porque nós, TAMBEM NÃO!!!"
Enviar um comentário