quarta-feira, setembro 22, 2004

Some Details

Vamos lá cambada, para mais um post neste elo blog que é o nosso!!!
Desta vez venho fazer uma primeira avaliacao sobre as minhas prfessoras que à excepção da de matematica são as mesmas que as dos outros dois founders deste blog. No meu caso, não me lembro do nome da senhora, mas denota-se o facto de que é demorada a dar a materia que por sinal ate que e muit simples! No casa do 12ºE, a stora de matematica e a famosa Ana Neto, dona do famoso "machimbombo" amarelo com medidas aproximadas de 1,30/0,80/1,00 metros (comp/larg/alt).
De resto, só nos calharam personagens cada uma pior que a outra. Temos para professora de T.O.E. a chamada monhé ja caracterizada anteriormente; Para Sociologia temos uma "peça" que se se engana no nome de um alono no inicio do ano não muda mais. E quero aqui corrigir que a senhora não se chama armaduro mas sim Ana Duro pelo que foi um problema de spelling que esteve na origem desta confusão. Passemos à professora de I.D.E.S. que se se engana num nome de um aluno no inicio do ano não consegue nunjca mais chamar essa pessoa pelo nome correcto.É ambem autora de frases como: "Vão ter que ter paciencia mas vão ter que avancar para a frente!", e muitas outras desde que contenham palavras em ingles, pois denotem que esta abecula não consegue, sequer, dizer correctamente, nem sequer as marcas MacDonalds ou PizzaHut. Ah, a maluca diz que seria bom para nós passarmos a ver o Financial Times na rtp2 (ela nã disse o nome mas escreeu-o no quadro...). Deparámo-nos com uma professora de educação fisica prenha e que tem coragem de nos dizer na cara que ha um estilo de dança na lita de opçoes que ela não sabe leccionar (se é que sabe alguma...).
Temos tambem a professora de português. É claro que não consegue atingir o (des)nivel a professora do ano passado- Luisa Tavares, a Brasileira!, mas anda lá perto:
Esta panhonha disse-nos que a pedido dos professores de portugues, foi consedido a todas as turmas de 12º duas horas cosecutivas da disciplina por semana. A ideia, diz ela, é habituarmo-nos a fazer testes de portugues de duas horas porque não estamos habituados (preparação pó exame nacional). Ora, quem é leitor assiduo deste blog, ja percebeu que na antiga turma de 11ºF este conceito é erroneo... voçês percebem!
Por fim, mas não menos importante, a profesora de direito, que conseguiu a proeza de estar a falar por um periodo alongado de tempo sempre a apontar o dedo (nao se sabe bem a quê) e a rodar o braço no sentido dos ponteiros do relogio e, mais tarde, constactar-nos com uma informação, que não sei se se poderá vir a tornar util de que, e pelas palavras dela:
-"Eu moro aqui ao pé de casa!"
The end

"Feel free to say no!"
my versin-> FEEL FREE TO MAKE COMMENTS!

1 comentário:

-[uNtOuX]- disse...

ultima e definitiva correcção: desta e de vez, a mulher chama-se ANA MADURO! Esta dito.

"E BOOM fez-se o chocapic!!"

voumjaemboogle