sábado, maio 14, 2005

P^'ra quê, perguntamos nós

Para alem de todas as pessoas que possam vir a ler isto, sinto que todos os alunos que lerem isto estão em sintoni comigo quando digo que os setores deveriam ser proibidos de contar aquilo a que eles chamam de piadas. Sim, poque decerto o conceito de piada dos setores é deveras diferente do nosso. Qual é o aluno que diz que nunca ouviu um professor tentar proferir uma frase ou historia que supostamente deveria causar algumas gargalhadas e que no fim..........não causou?
Sim, os setores teem a capacidade e o poder de calar a turma toda para dizer algo que só da vontade de lhes atirar com uma cadeira no alto da moleirinha.
Eu estou a falar disto porque ontem, sapo teve outra saida destas. Sim vou trasncrever aqui a estupida da piada que só nos fará rir pela estupidez que nela contem e talvez pelos nervos. E diz a sujeita de Espungabera: "Sabem a semelhança entre o Papa Bennedito XVI e a Mercedes?" (eu respondi que eram ambbos alemães na esperança que ela parasse ali mas não disse ela "Não é só por serem os dois alemões mas é que enquanto o Papa reza a Mercedes Benz".
Colegas, ela nem sabe qual é o plural de Alemão... Mas o pior é que tive que ouvir isto duas vezes, pois o especimen primeiro treinou a piada comigo e com o meu irmão Lenildo e só depois a ditou à turma. Não, nem cm o treino ela conseguiu...
Acabo aqui mais um simples post em que revelo mais um ponto fraco do sistema de ensino português.

"Vendo bem, há mais colhõ** do que homens!" (Incógnito)

Sem comentários:

voumjaemboogle