quinta-feira, julho 07, 2005

Fiel ou Infiel, Porquê?

Bem, após uma prolongada ausência de quase 2 meses sem dar meu contributo a este grandioso blog, hoje decidi que deveria voltar a escrever, quer dizer não foi hoje, foi ontem só e não foi bem uma decisão, foi mais uma imposição dos meus numerosos fãs (são 3 embora um não tenha ainda descoberto que é meu fã). Nestes 2 meses muitas coisas aconteceram, perdi um colhão a fazer Jogging, assisti a um parto de uma tartaruga, e o Benfica foi campeão sem ajuda dos arbitros.
Como repararam no título, se não repararam é porque são muito parvos, irei-vos expressar minha opinião acerca do programa Fiel ou Infiel. O que se passa neste programa é muito simples, um otário ou uma otária fazem um teste pa ver se o conjuge é fiel, como aquilo é tudo uma grandessíssima treta, eles nunca são fiéis, acabam sempre por ir para a cama com os actores ou actrizes do programa.
Pois bem, em Portugal passa uma versão portuguesa e outra brasileira do programa. Confesso que sou um espectador assíduo do programa, não porque me interesse pelos sentimentos das pessoas que são encornadas no programa, mas sim porque aprecio ver em canal público um conjunto razoável de palavras obscenas em 20 minutos, em Portugal as expressões mas vulgarmente utilizadas no programa são: filha/o da p***, cabrão, vaca, porca...
No Brasil, o vocabulário parece um pouco mais extenso: cafajeste, cachorro/a, safada/o, piranha, nojento/a, e mais alguns referidos na parte de Portugal.
Na minha opinião, acho mais interessante o programa brasileiro, porque as gajas em termos de corpo estão uns furos acima (mas isso pode ser o meu nacionalismo a falar por mim).
Mas um dos factores decisivos pelo qual escrevo este texto, é a presença como apresentador de uma pessoa que dá pelo nome de João Kléber. Eu já desculpo o facto de o homem usar 2 brincos, embora não seja o auge da masculinidade de um homem esses artefactos, agora ainda estou por descobrir porque motivo ele insiste em mandar aqueles gritos extremamente apaneleirados???
Eu acho que perante uma situação dessas ele poderia demonstrar um pouco mais de compostura. Começo a desconfiar as tendências sexuais de tal indivíduo, até porque ele disse que era amigo de Alexandre frota, e este beijava na boca José Castelo Branco.
Outra coisa é o facto do programa ter segurança. Acho que seria mais giro a ausencia destes e a porrada entre os conjuges seria algo tipo wrestling.
Já agora poderiam passar o programa a hora do jantar, em vez de darem o telejornal, porque estou farto de ver o Luis Filipe Vieira a fazer campanha nas notícias para adeptos aderirem ao Cartão de sócio do Benfica.
Não tenho mais nada a acrescentar e prometo que escreverei com mais frequência.

P.S: As 2 piadolas que fiz sobre o Benfica não se trata de azia, porque felizmente tenho Rennie aqui em casa, mas sim porque estas situações me irritam profundamente.

...as vezes em Lisboa ou no Rio de janeiro aogra já sei quem sou, sou portugas brasileiro!. Roberto Leal- uma das muitas músicas estranhas que ele tem.

3 comentários:

p{H}antasma disse...

De facto aqueles gritos demonstram uma tendência bastante indesejável por parte daquele senhor...

Anónimo disse...

Pois bem, desde já começo por flr do benfica... kem n gostaria ter uma familia de 300 mil pessoas hum?... pensem lá bem... ktas primas é k n encontrariam lá? nem td é tão mau assim ;)LOL
Quanto ao programa, assisto kdo posso, pois sempre vale a pena rir um cadinho ákelas horas da noite kdo uma pessoa n tem mais nd pa fazer! Aposto k tds aki são membros dakela novissima religião da "Bunda", kualker um de ´vós ajoelhar-se-ia perante um Deus dakele... mas isso são meras suposições minhas! O k é realmente interessante nakele programa é mesmo a D. Fátima! Akela k kdo fala a atenção de tda a plateia (no programa e em casa) vira-se para ela. Frases como "Minha kerida... tu és vergonha das mulheres portuguesas!" ou mesmo "As mulheres têm k se defender umas ás outras... e por isso eu como mulher apenas te digo... n voltes a repetir isto, por favor" (como se fosse por isto k ela deixaria de ser uma vaca contratada pela produção!).
Fico por aki... pk se n nunca mais me calo!
Bjokas... continua a escrever! :D

-[uNtOuX]- disse...

Pois quem escreve aqui é apenas mais um dos fãs dos teus textos e ja tardava outra obra para apreciarmos.
Quero dizer que de facto o benfica não foi campeão com ajudas dos arbitros nem nada que se pareça. Se assim fosse o Pai Natal tambem não existia...
O programa Fiel ou Infiel...n preciso acrescentar nada mais e de facto achar que as "actrizes" (umas vacas é o que elas são) brasileiras são melhor apetrechadas não é nacionalismo é boa capacidade de observação.
Fiquem todos mto bem...vou indo

"Ganda RABO!!!"

voumjaemboogle