sexta-feira, agosto 26, 2005

Indigestão


Quem me conhece sabe que politicamente falando, sou convictamente de direita.

Estava eu a dar uns mergulhos (por volta dass 6h da tarde) quando uns amigos convidaram-me para jantar fora e eu aceitei na melhor das vontades.

Apraltei-me todo (perfume e tudo!) e de forma rápida para estar às 8:30 no restaurante, na melhor forma!

Chega-se perto da hora, quando recebo a notícia que no mesmo restaurante haveria um jantar de PS Açores. Pensando que aqui (Açores) existiria o mesmo costume que há no Continente do partido mandar um figura pouco conhecida do "aparelho partidário" somente para "encher chouriços", lá fui descansado convicto que seria um jantar descansado e aprasível.

Assim estava muito bem à espera da comida quando esta figura aqui ao lado, Carlos César, Presidente do Governo Regional dos Açores e Presidente (ou Secretário-Geral) do PS Açores, me aparece pela porta do restaurante adentro.

Não sei porquê, mas o meu estômago deu uma volta de cima a baixo em menos de 2 segundos e pior ficou qnado soube que quase toda a gente que estava na minha mesa eram militantes ou tinha afinidade com este "derivado de partido".

Só sei que demorei 5 minutos a devorar o jantar (que ainda me está a rebolar no estômago e já são 2:45 da manhã), para ver se bazava o mais rápido possivel daquele sitio dado aquele "caga tacos" estar a uma distância inferior de 50 metros (que é a distância minima por mim estabelecida para as pessoas de quem nada gosto poderem estar em segurança) da minha pessoa.

Acho que nunca estive tão pouco tempo num restaurante!

PS: Irenes, já me arrependi de não ter assinado o papel da inscrição na JSD!

1 comentário:

João Daniel disse...

Não conheço a personalidade, mas pa ti são todos caga tacos...loool

voumjaemboogle