quarta-feira, agosto 31, 2005

Show Business

Dia 28 tinha eu decidido com toda a convicção que haveria de ver de inicio ao fim os VMA's [Video Music Awards], o tempo passou e quando chegou às 24h aqui nos Açores [1h da manhã em Portugal Continental e Madeira] estava eu bem instalado no sofá e pronto para ver um espectáculo que no qual a MTV portuguesa muito publicitou [algo que acho estranho dado que este ano vão ter mais com que se preocupar pois em Novembro vão ter de produzir os EMA's - Europe Music Awards no Pavilhão Atlântico, o que em principio era motivo mais que suficiente para estes VMA's terem sido um bocado esquecidos].

Assim era tanta a minha convicção que passados 10 minutos após o inicio apareceu o primeiro intervalo e eu tive a paciência de o aturar inteirinho. Mais 10 minutos, outro intervalo. Mais 10 minutos, intervalo. E esta brincadeira começou a se tornar regra.

É lógico pouco tempo depois me fartei de tanto intervalo e mudei para a Eurosport onde me aperece outro show business americano, o US Open [sorte que era a Maria Sharapova e não a Lindsay Davenport, senão tinha mesmo desligado a televisão].

Após esta sequencia queria referir dois assuntos neste post, o primeiro é que eventos relacionados com entrega de prémios são sempre uma m**** nos EUA [os óscares também são um bom exemplo desta minha hulide opinião]; o segundo é que paralém de a Maria Sharapova ser boa, também é muito jogadora.

Discriminando, ao primeiro só tenho a dizer que aquilo é uma tal desorganização que ninguém chega a perceber o porquê daqueles prémios ainda serem entregues e também o porquê do Diddi ser sempre o apresentador destas m****s da MTV.

Já o segundo é uma mera constatação e também uma certa admiração!

2 comentários:

João Daniel disse...

Sharapova, Dementieva e Dokic, e havia festa durante o mes inteiro

p{H}antasma disse...

Assino por baixo.



p{H}antasma

voumjaemboogle