A partir de hoje [dia 12/09/2005] já sei em quem votar nas eleições presidenciais do próximo ano.
Assim desta forma venho por este meio dizer que o meu voto vai para ... Garcia Pereira!
O homem que através de do PCPT/MRPP já se candidatou a todo o tipo de cargos políticos vai desta vez desafiar os portugueses a votarem nele. E eu acho que ele merece!
Não é só pela oportunidade única de ver uma segunda volta - Cavaco Silva vs. Garcia Pereira, mas também porque o seu amor à camisola é de louvar!
Acreditando que sendo ele presidente, Portugal se tornará num país melhor, aqui deixo uma biografia parcial, do tempo em que o MRPP tinha mais de 5000 votos.
Garcia Pereira
Nome completo: António Garcia Pereira
Idade: 47 anos
Naturalidade: Lisboa
Habilitações literárias: Licenciado em Direito e Mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito de Lisboa
Percurso:
1972 - Aderiu à organização F.E.M.L. (organização do MRPP para a juventude estudantil), logo após o assassinato de Ribeiro Santos, a que assistiu.
1969/74 - Delegado de curso do 2º ano ao 5º ano da Faculdade de Direito de Lisboa, que frequentou de 1969 a 1974, fazia parte da tendência associativa “Ousar Lutar, Ousar Vencer”, tendo sido suspenso e alvo de um processo disciplinar em Dezembro de 1973, na sequência da luta contra a repressão, os gorilas e a Pide na Faculdade de Direito. Nesta leccionou até ser dela afastado no ano lectivo de 1985/86.
1974/80 - Foi recrutado como militante do MRPP, e foi eleito, em 1980, membro do Comité central do PCTP/MRPP, do qual faz parte desde então.
1975 - Professor universitário, Janeiro deste ano. Actualmente, e desde 1986, Professor auxiliar Convidado do ISEG, e leccionando também em módulos no ISPA e na Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica.
1975, 76, 77 - Advogado estagiário em 1975 e 1976, é Advogado desde 1977, integrando neste momento o Conselho Geral da ordem dos Advogados e, nessa qualidade, é presidente da comissão de direitos Humanos da Ordem dos Advogados.
Pede-se a todos que continuem a colaborar no inquérito que está no post abaixo!
1 comentário:
Eu hoje posso afirmar que vi na Rua Augusta José Maria Martins. Penso que seria imperativo que a sua biografia fosse aqui também descrita. Afinal ele não será mais ou menos Homem do que o consagrado Garcia Pereira! Digo eu, não sei...
Enviar um comentário