segunda-feira, janeiro 16, 2006

O Erro do Cova


O Clube Desportivo Cova da Piedade ficou desprovido de uma das suas maiores estrelas: Pedro Gomes. Pedro Gomes rescindiu com o CDCP derivado a várias razões > para além de uma maior dedicação aos estudos, Pedro que é um jogador de grande valia técnica e o que ganhava financeiramente não justificava tamanha dedicação.

Eu que já fui jogador da referida equipa só tenho a lamentar esta situação, pois ela demonstra a falta de capacidade dos pequenos clubes em segurar as suas referências, que partem em busca de um futuro melhor.

Dado já ter falado com o jogador e ele ter dito que por parte dele a decisão era defenitiva, faço um apelo às altas individualidades do Cova (porque as há!) para que se empenhem em restituir ao clube um activo de grande qualidade.

Por isto e porque o Cova é o clube da nossa zona, peço a todos os que leiam este post para que nos comments coloquem o vosso desagrado perante desagradável situação! Porque Pedro Gomes tem de permanecer no Cova!!!

P.S.: Pedro Gomes já tencionava abandonar o CDCP à algum tempo, pois já tinha estabelecido contactos com João Meira (outro jogador do qual já aqui referi) para uma ingressão no VFC (Vitória de Setúbal, para quem não sabe), que derivado ao desleixo de Meira, não se veio a realizar.

3 comentários:

Anónimo disse...

No ponto de vista do clube é uma pena realmente, se o jogador é tão bom como o referem. Apesar disso, o que se está a verificar é um ciclo do qual todos têm direito a percorrer, e não só tem de ser verificado o ponto de vista do clube como também do próprio jogador. No entanto é de salientar a força aqui demonstrada para que tal não suceda.
[da.Special.1] parabéns *’s

João Daniel disse...

Não sabia que ele tinha bazado, mas vou acompanhar mais um caso do futebol portugues.

Anónimo disse...

Bravo, sem palabvras

voumjaemboogle