Passados os quatro dias de férias ainda não compreendo a razão de se comemorar o Carvanal como ele o é em
Portugal.
É claro que não me estou a referir à quadra festiva, nunca poria em causa uma coisa tão sagrada aos portugueses, que o diga Cavaco Silva.
O que estou a por em causa é a existencia uma tonelada de atrasados mentais que pensam que estão no Brasil e organizam carnavais de carácter municipal em que às 11h da manhã estão raparigas semi-nuas a tremer de frio e a 'tentar' sambar, no meio da avenida principal.
Outra coisa que eu não consigo aturar no Carnaval em Portugal, é as fatiotas. Se no Brasil, as raparigas vão a condizer, bem despidas e são fisicamente bonitas; em Portugal, as raparigas parecem 'Arrais Minhotos' em que as cores fazem mal à vista e o cheiro a mofo aumenta em 50% o risco de cancro do pulmão! Para não falar de cada 'camafeu' que aparece de corpo ao 'léu'
Por fim, só tenho um conselho a dar, em Portugal, o Carnaval é em pleno Inverno, por isso se quiserem fazer algo semelhante ao que acontece no Brasil(gajas semi-nuas, turistas, etc...), peço-vos, Presidentes de Câmara, que aproveitem as Marchas Populares, em Junho. Marchas essas, que também já precisavam de uma certa reforma.
1 comentário:
Minha escola d samba ficou em 3º!
O texto tá show d bola!
[][]
Enviar um comentário