domingo, maio 28, 2006

Mão na saudade...

Depois da reanimação do blog por parte de dois membros, achei por bem ajudar vir escrever qualquer coisa, no sentido de apoiar este "esforço de guerra", dado que eu sou um dos pioneiros deste pequeno espaço do universo cibernético.

Como todos os que aqui já escreveram eu também posso dizer que já passei dias mais felizes, a vida não corre bem ( a faculdade não perdoa) e momentos passados em que se falava da graxa na turma e de outros acontecimentos comuns entre todos, ou pelo menos, a maioria dos colaboradores do blog jamais poderam ser vividos da mesma forma intensa do passado.

A Nostalgia/Saudade é uma cena chata, quando aparece manda abaixo a moral, dá vontade de não mais crescermos, de querermos voltar para trás, de voltarmos a dar valor a coisas que actualmente achamos estupidas.

Este espaço foi testemunha disso (faz 2 anos daqui a meia-duzia de dias), mostrou o nosso humor por vezes mordaz, ingénuo e se calhar infantil, humor esse representativo de uma época em que tinhamos uma noção do mundo muito mais "romântica" que hoje temos.

Ao longo dos tempos estamos a perder laços. Só nos vemos quando algo é combinado ou então no comboio da Fertagus de manhã ao sair da Hometown para mais um dia de aulas, algo que dura não mais de 30 minutos e que nem sempre ocorre.


A vida está a mostrar-nos quanto madrasta pode ser e nós nada pudemos fazer porque nela não existem percursos iguais e simultâneos, mas sim encontros ocasionais que duram mais ou menos tempo, sabendo que os duram mais deixam grandes sentimentos de vazio que o MSN não consegue colmatar.

E assim me despeço com a esperança que pelo menos aqui neste pequeno blog laços sejam mantidos e reforçados para que pelo menos a vida madrasta como ela é, não se fique total a rir!

2 comentários:

p{H}antasma disse...

Bem "dizido"

João Daniel disse...

Apesar da distancia e dos rumso diferentes, a amizade perdura (e forte). Vem aí as férias e o pessoal vai reunir todo! Ainda temos muita m**** pa fazer!
abraço [][]

voumjaemboogle