Peço desculpa a todos aqueles (as 0 pessoas que leem este blog) que desapontar com este post, mas ele vai ser dedicado aos meus pais!
A todos os que não sabem, sou filho de dois lutadores, duas pessoas que pelas circunstâncias da vida e por uma questão de auto-realização pessoal, profissional (e outra qualquer razão) acharam que deviam tirar os seus cursos superiores agora na casa dos 40 anos!
Não foi fácil para eles - o meu pai não podia chumbar uma única disciplina sequer pois perderia a possibilidade de se graduar, e a minha mãe foi trabalhadora-estudante no verdadeiro significado do termo.
Ontem terminou uma fase das nossas vidas, a minha mãe entregou a sua monografia de 16 valores, monografia essa sobre o Público do Museu Nacional de Arqueologia (o meu pai já havia concluido o curso à 4/5 anos atrás).
Hoje posso dizer que tenho os meus pais formados e que desenvolvi um orgulho por eles imenso, a experiência deles ainda não me faz estudar tanto quanto eles queriam (e eu também), mas deu-me uma visão priveligiada sobre um desejo premente de melhorarem as suas vidas e de serem um alguém maior nesta sociedade.
Aos meus pais, um muito obrigado, e desculpem o que vos torturei nestes anos!
Tenho um Oficial de Marinha e uma Psicóloga em casa!
1 comentário:
pq nunca é demais homenagear quem merece... parabens gonçalo [][]
Enviar um comentário