segunda-feira, outubro 19, 2009

THE RETURN

Saudações caros leitores!
Desde ja quero comecar por dizer que o titulo "THE RETURN" não implica necessariamente o meu regresso como poster assíduo neste tão prezado local. Espero ser capaz de fazer notar o intuito do titulo no que transcreverei de seguida:

Como muitos de vós sabeis, companheiros de jornadas de longa data (uns mais do que outros), no inicio dos primórdios da nossa vivência na aclamada Gedeão, não fui muito afortunado in matters of the heart, passo a expressão.
O que começou por ser uma revolta contida com pequenissimas manifestações (zuca, decerto ainda guardas na memória folhas com inumeras frases comecadas por "(*)SU(*)A .........."), tornou-se um estilo de vida durante muito tempo e durou ate ao presente ano!
Durante este periodo, vivi sobre a ideologia do "eterno solteirão"; "living la vida loca"; "money for nothing and the chicks for free"; entre outros.
Perdoem-me dirigir-me novamente a uma pessoa só mas, João, muitas ou poucas, conheceste algumas das mulheres que se cruzaram no meu caminho sem que alguma vez permanecessem nesse mesmo caminho durante muito tempo.

Livre de compromisso, sem chatices, sem preocupações e, acima de tudo, sem que a voz da consciencia se pronunciasse uma unica vez ........... Espectacularmente bem!

Pois bem, no inicio do ano corrente iniciou-se o tumulto que me deixou bastante transtornado (atentem no eufemismo)! É com pesar que lamento não ter compartilhado com todos voces o problema que abalou a minha vida. Hoje, porem, tenciono por-vos ao corrente de tudo agora que o pior ja passou.
O cerne da questão: Contraí uma dessas velhas doencas agrupadas sob a denominação de DST's (Doenças Sexualmente Transmissiveis).
Apesar de me ter "calhado" uma das piores, a minha tem cura!
Distraido ao inicio, foi tarde que resolvi examinar-me.
Todos estamos vulneráveis, acontece a muitos e a mim tocou-me "SENTIMENTOS".
Fiz sexo desprotegido (leia-se, baixei a guarda e não mantive a distancia) e contrai sentimentos.

Agora que ja aliviei a tensão de novo, ja se devem questionar "que raio de post e este?!"...
De imediato passo a explicar o porque do post:

Por altura do meu aniversário julguei estar curado, sentia-me bem... back on business porem tive uma recaida e é agora que isto se torna mórbido. Voltei a ceder face ao virus.

Agora, após muito tumulto não sinto que esteja curado. SEI que estou curado e, por isso, para vedar este mau momento que quero aprisionar no passado, transcrevo aqui umas palavras soltas que tombaram numa folha de papel nesse momento crucial em que decidi voltar atrás apenas com fé como minha arma de que tudo se resolveria. No fundo sabia que era um erro mas...
vejamos, Homem que é Homem só aprende mesmo com os erros...

Perdoem-me servir-me abusivamente deste espaço para revelar algo um pouco pessoal demais mas tentarei compensar-vos com um pacto:

Não denegrindo o esforço que vos é imposto ao ler o que se segue, exponho aqui, publicamente, a minha conceção a qualquer um dos leitores para me esbofetearem 3 vezes cada um se algum dia retornar a "essa" mulher com intuitos de alguma forma mais ambiciosos do que uma simples satisfação carnal (desta vez protegido)!

Sem mais demora, o texto das palavras soltas que marcam o meu regresso à vida de solteirão (permanentemente - espero eu) e que, vossasmercês, referirão com comentários masculos por forma a tentar fazer crer aos demais que sao grandes seres assentimentais que não se deixam ir abaixo por nada... (yeah, right....):

""Caí num buraco!
Por uma eternidade, contorci-me de dor - no fundo.
o impacto à chegada roubou-me o fôlego.
No fundo da cova, no fundo da mente, procurei uma razão...
...uma justificação... nada!
Sobrevivi! Ergui-me! Lutei e trepei!
Já perto do topo, agora ao longe, o fundo ficou mais fundo.
Espreito para baixo e o fundo é o Inferno aos meus olhos.
O lugar que tanto me tirou ficou para trás! Para sempre!
Perto do topo, tão perto do topo. Sinto-me bem com a proximidade.
O cansaço parece ter desvanecido.
Escorrego agora! Por momentos senti-me leve numa queda breve.
Soube tão bem. Envergonho-me se desistir. Quero continuar.
A queda alicia-me. Porque não?!
Deixo-me levar. Conforto-me com a sensação de leveza.
Confio na fé de que não caio como antes.
A descida é suave e talvez, desta vez, não seja o unico lá em baixo.
Talvez ela lá esteja para que possamos subir depois! Juntos!
E daí talvez não... Ser realista é assumir que descer é um erro mas...
... a ideia sabe bem...
... ser realista!?! ... não quero, estou cansado!

I'M ON THE HIGHWAY TO HELL, but I got to see if she's there...........""

end of quote

terminado o (vosso) sofrimento, deixo aqui o post que me recordará de que não vale a pena o esforço de nos dedicarmos a uma mulher para sempre!
se vacilar conto com este blog e os vossos esbofeteios para me alertar.

Abraço e até um dia!
Don untoux, master of the underground

PS: próxima quinta tenciono ir ao jogo!

3 comentários:

p{H}antasma disse...

OH MEUS DEUS, O ALEX VIROU RABIÇAS!

Agora mais a sério...

Ainda bem que vais à futebolada esta Quinta :)

Agora mesmo a sério...

OH MEUS DEUS, O ALEX VIROU MESMO RABIÇAS!

Agora profundamente a sério...

Se for preciso esbofetear, conta comigo :) Se nao for preciso, conta também ;)

É sempre bom ler palavras tuas. Vai aparecendo por aqui (não temos que ser sempre nós a ir ao Santuaire :P ).

Grande abraço!

João Daniel disse...

1º Não te vou esbofetear, porque eu próprio uma vez por outra já tive a pasnaquice de por aqui poemas no blog.
2º Sabes, já que partilhaste a tua dst por aqui, vou partilhar minha opinião (considera minha opinião, como uma pomada para passar na genitália, para curar a dst): O que se passou desta vez foi o mesmo que se passou com a "(*)SU(*)A .........."), e provavelmente voltará a passar-se, pois infeliz é a pessoa que não nutre sentimentos por outra. As vezes é se correspondido outras não, mas todas as vezes em que se falha, será suplantada por aquela em que deu certo, e nessa altura, se calhar vais dar graças a deus por ter a dst, e a pessoa que a te deu tb a ter. ;). É o que digo, lá porque o Sol está tapado pelas nuvens não quer dizer que deixou de brilhar. O que tens de fazer para já é dar um descanso e concentrar-te naquilo que agora fará diferença ao teu futuro, no meu caso é a tese, no teu a marinha, e posteriormente tudo correrá com naturalidade. Se quiseres, e se der marcamos um café po final de semana e conversamos sobre isso, pois não és caso isolado. :)
3º IAS 39 é fodido para chuchu!

Gonçalo Alves disse...

Bem, se não tivesse na Alemanha já te tinha destruído esse focinho todo! LOL!
Epá, bem me parecia que a cena de te tornares no tio Alex e quereres safar-te dos Sentimentos (como tinhas afirmado à uns meses) tinha dias contados!
Como tal, digo que este "retorno" ao solteirão será passageiro, todo o lobo do mar sabe que mais tarde ao mais cedo, alguém terá de o ir buscar ao cais!
É uma DST fodida e acredita que eu gostaria de não a sentir também, mas a merda da pomada é de curta duração!
Aproveita a "La Vida Loca!" pois qualquer dia iremos voltaremos a ler este post e iremos ter saudades!

voumjaemboogle