terça-feira, outubro 13, 2009

Subway Portugal


Ponto Prévio:
O blog não tem sido actualizado por variados motivos entre os quais:
  • Eu estou em Freiburg im Breisgau, Alemanha, no âmbito do programa Erasmus durante um semestre;
  • O João Daniel está a concluir a sua tese de Mestrado;
  • O p{H}antasma começou o Mestrado e tem andado pela campanha eleitoral autárquica;
  • O - [uNtOuX] - anda como sempre pela Navy e como tal nem sempre dá;
  • E o Diogo J. Legatheaux tem andado a trabalhar...
Peço que compreendam as nossas limitações, mas prometemos fazer um esforço para continuarmos a "postar" alguns texto dignos de demência!

Desenvolvimento do Tema:

Pois bem, posto este ponto prévio, venho-vos falar da Subway, uma cadeia multinacional de "sandes". Eu já a conhecia desde os tempos do Wrestling, dado que esta empresa por vezes patrocinava episódios e pay-per-views da WWE.

Não sei se patrocinar a WWE foi o meu motivo, mas durante algum tempo não quis grandes confianças com esta empresa e os seus produtos. Em Lisboa, o Chiado era o único sitio com um exemplar aka franchise desta multinacional, a qual recentemente foi fechada pela Jerónimo Martins.

Pois bem, após anos e anos e dadas as circunstâncias actuais, eu posso afirmar que me rendo, bem haja este rico fast food! As "sandes" são tão boas, não só se pode escolher o pão, escolhe -se um menu (os ingredientes são colocados no pão e consequentemente vão a gratinar), adiciona-se salada e molhos.

Aqui em Freiburg, a Subway concorre directamente com o McDonalds e o Burger King, onde está um, está a Subway também! A Jerónimo Martins tem os direitos desta cadeia em Portugal e existem ainda 3 destas lojas em Portugal (Albufeira, Porto e Praia da Vitória nos Açores).
Por favor, em vez de investimentos R&R (reduzidos e ridiculos), administradores da Jerónimo Martins invistam em força, porque isto vale a pena!

Bem, vou acabar de comer a minha sandes de Turkey, Ham & Bacon Melt!

Até qualquer dia!

Sem comentários:

voumjaemboogle