terça-feira, agosto 10, 2004

"Fifi": - the truth behind the man... women.... whatever he is.

Olá caros colegas, queria falar-vos de um menino cuja história o Fonseca Galhão começou, pois é o abominável vírgilio, o Fonseca contou algumas das suas histórias, mas a meu ver ele esqueceu-se de uma das mais importantes. Caros colegas vou desvendar a história por detrás do GRANDIOSO, MARAVILHOSO, FAGGeT, PUSSY: FIFI:

Pois é tudo começou no 7ºao quando Virgilio Águas e Hugo Boto se conheceram, era um dia bonito, de primavera em que o sol espreitava sorrindo por detrás de uma bela novem, mas esse dia viria tornar-se fatidico para virgilio. Depois de uma discussão com Hugo boto ambos começaram a agarrar-se, virgilio nitidamente mais exaltado que boto, que se mostrava increvelmente passivo ao ver virgilio a fazer figura de otário ( e para que fique aqui bem claro, é definitivamente o ele faz melhor ) , mas então boto exaltasse também e heis que ambos se envolvem numa batalha sangrenta em que só saíria vivo dali.......errr; ok não foi bem assim era mais tipo luta de meninas umas valentes bofetadas e uns biqueirõezitos mas nada de especial.
O auge desta história é aki, quando virgilio agarra Boto pela camisola e quando toda a gente esperava um golpe final tipo um uppercut ou algum movimento especial... ecuam estas berrantes e verdadeiramente apaneleiradas palavras " Porquê? Nós dantes eramos amigos".!MEU DEUS!Será que tu meu senhor vais continuar a infernizar a vida de nós anti-graxistas e seres humanos normais com seres dementes e débeis como ele?

Bem mas passado à frente, sendo este um grupo anti-fasci...graxistas, não teria muita lógica trazer esta personagem à baila se não fosse para deixar o testunho das suas fracas e ineficazes técnicas de graxista. Chosen lembras-te? Eu lembro-me bem dos postais de natal, ou das suas conversas com os stôres ( normalmente completamente fora de contexto ) sorte a nossa naquela altura os stôres ainda não eram tão otários ao ponto de caírem nesse tipo de delinquência, o mesmo não se pode dizer das tuas stôras de T.O.E..

Bem acho que vou acabar por aqui.

Abraços a todos e até à próxima.
M
e
l
t
i
n
g

3 comentários:

-[uNtOuX]- disse...

Homem sugo, numa maravilhos, esplendorosa e arrebatadora entrada em cena!!!!! Clap your hands MF's...
este post atinge o auge aquando da retoma, subtil, do contexto da graxa, tema ese que deu inicio a este blog e a variadissimas polemicas bastante construtivas, por snal!
apenas quero denotar alguns erros que se podem encontrar no post, pedindo, desta forma, um maior cuidado na elaboração dos próximos post's!!!
Homem-sugo, nota 9.5(0-10) e os meus parabens, especialmente pela ultima frase: "(...) o mesmo não se pode dizer das tuas stôras de T.O.E..".
keep the good work!

»IIIIIiiiiiiii, ò Daniela... :s AGORA NÃO DÁ!!!«

João Daniel disse...

Bem lembrado! Como poderia esquecer a fatídica história do "Nós eramos amigos". Se calhar muitas outras ficaram por contar, pois em 5 anos de convivencia com este rapaz, e dado que ele fazia ou falava merda todos os dias, muitas histórias ficaram por contar, cabendo a um de nós, fiéis conhecedores do Vírgilio, relatar para o nosso aficionado público. Nice Job.

Obladi oblada life goes on, lalalala life goes on!

Gonçalo Alves disse...

Bem, eu tb tenhu uma opinião formada acerca de Virgilio, The Breast Man!
Durante 1 ano, tive eu de aturar tão dignifica pessoa às 3as e 5as, onde por vezes, Virgilio demonstrava o seu QI (segundo estudos abaixo de 0), acredito bem nas capacidades de Virgilio só fazer e dizer merda!
Continua axim, vais no bom caminho!!!!
PS: As Estórias do Virgilio dão para serem relembradas durante 3 meses, mas abusem ja k axim o blog fica massador!

voumjaemboogle