Começo por dizer que não utilizarei linguagem obscena, por isso podem permanecer aí, não necessitando obviamente de se retirarem (esta indicação é para as pessoas que se acham mais sensiveis).
Domingo, 5 de Setembro de 2004
Bem, chegámos ao recinto da Quinta da Atalaia, por volta da hora que tinhamos chegado no dia anterior (17:20). Desta vez, acompanhados pela irmã e uma amiga do Choosen One e como eram mulheres a primeira paragem foi logo as barracas de Monhés, passando esse pequeno desvio, fomos direitinhos para o Lago da Atalaia (em principio, era para fazer slide, mas que slide!), como vimos muita gente da escola, tentámos nos esconder num "auditório" (era mais uma tenda com um palco e umas bancadas!), mas mesmo antes de entrarmos (na tenda)deparamo-nos com uma das grandes cromices daquele dia, então não é que a tenda tinha Saída de Emergência!!!! Depois deste pequeno promenor e de nos termos sentado nas bancadas, saimos para apanhar ar, quando não é que o Carlos Carvalhas começa lá a falar axim (Foi por isso que quando chegámos vimos muita gente a sair). Tal situação fez-me logo pensar (depois transmiti ao Choosen One, o meu pensamento) - "Fdx*! No dia em que ele sorrir, vai ser hospitalizado!". Como toda gente (excepto os Comunas e adeptos de desportos radicais) fugimos dali, para o sitio mais longe dali (Barraca dos Monhés)!, bem depois de tanta emoção fomos (eu, como rapaz responsável, ja tinha levado comer de casa) comer ao sitio onde quase nunca havia fila de espera, a Tasca dos Açores!
Depois de comer (vou cortar partes que não interessam, para além de quando nos dedicamos, um bocadinho, ao roubo de pulseiras para a irmã mais nova do Choosen One) fomos lá ver o Rui Veloso, que parecia estar com vontade de morrer, então o homem só estava a cantar merdas* que ninguém conhecia! Mas lá no fim atinou e lá cantou o "Lado Lunar" e o "Chico Fininho". Quando acabou o Rui, ninguém ficou com pre-desposição de ouvir os clã, portanto fomos embora.
Na saída do recinto deparámo-nos com o grande momento do dia (bem se diz, que o melhor fica para o fim!), vimos a Graciana Parente! (Para quem não está familiarizado com este nome, só digo que é a Presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária de Antónia Gedeão).
E foi axim, o último dia do Avante!
*Peço desculpa pela linguagem
"Camaradas, se querem encontrar um parente ou amigo, dirijam-se ao Ponto de Encontro!"
2 comentários:
Eu fiquei aterrorizado quando vi a Marciana!
Não vamos rir do ponto de encontro (LOOOOL)! O Henrique merece a nossa consideração.
Isso é que foi aventura mas "falemos apenas do meu lado lunaaaar!"
Não liguem...
curti bué do pormenor da saída de emergência, aparentemente o pessoal organizador ja tinha conhecimento da aparição da graciana no festival e visto haverem la muitos alunos da gedeão a saída de emergencia foi obrigatoria, tal como diz o meu caro colega GD (golden grahams) serve para o pessoal fugir "dali, para o sitio mais longe dali "(Lol)!
Acerca do festival em si, curti do fogo de artificio que assisti da janela de minha casa (dá jeito viver no 9º andar;) ) depois de arranjar "pre-desposição" para isso!
Aqui me despeço e até a próxima[*]!
"Onde estiver... esta la!"
Enviar um comentário