Oooooláááá´meninos e meninas, senhoras e senhores, leitores e tambem os que bebem café...
Pois cá estou eu de novo para comunicar convosco mais um dos meus pareceres!!! Contentes?! Pois eu sei que sim.
Pra já quero lamentar a minha ausencia mas fui atraiçoado pela minha glandula da imaginação que fez greve mas começa agora a voltar ao trabalho.
Quero denotar o facto que me r4esponsabilizo pelas consequencias da minha ausencia, nomeadamente a decandencia do bom portugues escrito por falta de uma base solida que são os meus textos. Apesar de tudo continuei atento ao blog pelo que denotei alguns exemplos como "prepósito"(propósito) e "decomentario"(documentario).
Agora, trgo boas noticias:
sem adiantar muito mais, e visto estar numa boa posição de observação, nomeadamente a turma em que estou inserido, venho afirmar publicamente que o "efeito graxa" em geral na minha turma e em particular na escola ja se vem a formar. No inicio das aulas (14 de Setembro), e ja la vão 4 semanas, pouco restava alem das recordações do ano anterior. A pouco e pouco, os tentaculos deste monstro, que é a graxa, foram alastrando pela comunidade e é certo que ja atingiram todos os professores da nossa turma, e atrevo-me a dizer que foi mesmo a maioria destes. Ha, pois, o caso "monhe", relativo à personagem Sapo, que é decerto um caso à parte, pois esta relação ja dura desde a dois anose mostra indicios de continuar. De resto, uns mais, outros menos ja estão afectados.
Após o atentado contra a comunidade, esta continua mais unida que nunca, sendo óbvio que se excluam desta todos os sujeitos graxistas. Posso ainda acrescentar em primeira mão que, apos conversar com membros da turma, da minha, que embora sejam caloiros neste meio onde a graxa é abundante, ja assistiram a "cenas graxistas da praxe" pelo que temos o apoio destes nesta manifestação anti-graxista e são tambem eles futuros leitores assiduos deste blog. Destes novos membros anti-graxa, os nomes só serão referidos em particular do blog ou se estes se auto-proclamarem com este titulo comentando algum texto deste blog.
Voltando ao tema da graxa como factor do dia-a-dia da turma, reparem que se diferencia comunidade de turma, pois neste momento somos muitos mais como comunidade, os anti-graxistas quebram as barreiras de uma turma e mesmo de escola, é certo e sabido que este blog ja conta com o apoio de membros e leitores fora da turma e fora da escola ESAG. SAUDAÇÕES A ESSES APOIANTES!!! ...e nem por isso se consegueerradicar a graxa, ela persiste mas nos tambem!
Recrutemos novos membros, façamos passar a nossa palavra, adoptemos a técnica do testemunho (género jeova). Os acidentes sucedem-se todos os dias em cada aula, pelo que é urgente o aumento de testemunhas!!!
Quero, para terminar, dizer que se avizinham novos factos e episodios ligados à graxa. Os proveitos inda não se notaram mas esperemos pela avaliação ou por algum beneficio que possa surgir. Tudo ressurgirá aqui, neste blog, para toda e qualquer critica que os nossos apoiantes quiserem declarar. E acreditem, a revola vai voltar, desta vez com os alunos que estão nesta situação pela primeira vez, devido a mistura ESTUPIDA de turmas.
Digo que já se deram dois testes ambos de duas horas, pelo que é dificil usufruir de mais uma hora para os fazer, mas avizinha-se um teste de uma hora, veremos se desta vez haverão beneficios, aé porque o teste vai ser, nada mais, nada menos do que um teste de Português B!!(Decerto todos se recordarão do episodio do ano anterior...)
Saudações Anti-graxistas!
"Give me a G
Give me an R
Give me an A
Give me an X
Give me an A
Give me all of GRAXA!"
Sem comentários:
Enviar um comentário