Bem, vim aqui apenas para para partilhar uma história que eu acho do interesse da comunidade deste Blog, e peço às pessoas com fraqueza de coração para pararem de ler por aqui. Vou fazer uma revelação chocante mas da qual alguns dos membros deste Blog já devem ter dado conta. Paço a citar:
- A quantidade de couves na nossa escola aumentou significativamente.
E para quem desconhece este termo afectivo eu explica, uma couve será uma pessoa BURRA, COMPLETAMENTE DESPROVIDA DE INTELIGÊNCIA E DE RACIOCÍNIO.
Esta descoberta começou a tomar forma logo nos primeiros dias de aulas quando, na aula de biologia a stôra pede para enumerar-mos algumas teorias explicativas para aa formação de vida na terra, ouve-se uma voz alucinada que diz:
- O Big Bang.
Ok... errr.... o big bang é de facto uma teoria, mas como QUASE toda a gente sabe explica a formação do universo, tal como a stôra explicou à dita criatura, mas esta sem se ter envorgonhado da primeira vez, decide deliberadamente, que é de facto a parte mais estranha, não ficar calada e dispara isto daquela boca nojenta:
- Ah, ok. Ataum foram os VLUKÕES, né stõra? (e note-se que escrevi vulcões assim de prepósito para dar enfase à estupidez crónica de que a rapariga sofre)
"Primeiro minha burra os vulcões são estruturas geológicas e não teorias", e, posto isto só posso desconfiar que ela já viu algum decomentário onde falavam da fauna que a habita o magma dos vulcões. Será que são bonitos os animaisinhos que lá vivem? Hmmm... I wonder...
"É o super homem? Não. É um pássaro? Não. É um avião? Não!!! É o Zé Gato e o seu colh@$"
Sem comentários:
Enviar um comentário