(em resposta ao comentários proferidos neste post)
O que eu tenho a dizer não é muito nem é pouco, "antes pelo contrário" acrescentaria o Messias Gabriel Alves.
Este blog tem vindo a ser alvo de uma campanha política suja, que tem em vista limpar a imagem dos Dinos. Que fique bem claro que não tenho nada contra nenhum Dino/a, independentemente do seu género, cor ou pela consistência das suas fezes.
Porém, não percebo muitas coisas (o que não é surpresa para os últimos comentadores do blog):
A primeira é se alguém se dignou a tentar perceber acima dos próprios autores, que tipo de espaço é este.
Segundo, não estamos a lançar nenhum culto satânico (e prezo muito o satanismo) para demonizar quem quer seja (OK talvez nos demonizemos um pouquinho).
Terceiro, se as pessoas querem ter um "Amor de água fresca", por 'tá tudo bem, a sério! Isso do amor até é giro e com o calor que tem feito, algo fresco até que calha bem.
Quarto, quanto a Mafalda Veiga, por mim também 'tá tudo bem, desde que longe (porque o blog ainda me permite a meu ver poder ter preferências e apesar de tudo prefiro mil vezes ouvir qualquer Dino a/a a Mafalda Veiga).
Quinto, se o facto de serem Dinos os que estão em causa, experimentem trocar o Dino por Santana Lopes. Para boa parte daqueles que ficaram tristinhos por serem Dinos, o facto de agora se tratar de Santana Lopes fará deste o melhor blog do Mundo. E quem diz Santana Lopes, diz qualquer género de político que não sejam assim tão maus quanto se pensam mas vai-se a ver e até fizeram alguma coisa de importante (demasiado diram uns, mas como disse, acho que o blog ainda me permite dar... ora... falta-me o termo... é um coisa que se faz lá no Estrangeiro... opinião!).
Sexto, vão lá ver Os Malucos do Riso e façam o favor de serem felizes!
Sétimo, no caso de gostarem mesmo muito muito d'Os Malucos do Riso, troquem por aquele que escolheram no ponto quinto.
"Louvado sejas Ó Magalhães..."
2 comentários:
Antunes...
és o maior
e tenho dito! xD
enfim... o que seria do blog sem polemica...
Enviar um comentário