Parece que instalei nova polêmica neste blog ao relatar em tons de sátira o meu desagrado pelo repertório musical da cantora Dina (da qual não tenho nada a apontar como pessoa, dado que não a conheço). Pelos vistos feri o orgulho de algumas pessoas ao expressar minha opinião acerca das músicas da cantora, mas como vivemos num país democrático aceito sem problemas qualquer tipo de crítica positiva ou negativa que me fazem, essas pessoas estão no seu direito. Posso é dar ou não (o que é o caso) relevo as vossas opiniões, porque pessoas que vêm para este blog insultar-me sem me conhecerem de lado nenhum, apenas baseadas em meia dúzia de linhas que leram, essas sim é que têm graves problemas entre mãos, e infelizmente não vos poderei ajudar a resolver o vosso problema, pois não sou licenciado em Psicologia. Aposto que encontro algumas pessoas que pensam exactamente o contrário das palavras que foram ditas sobre mim, e é a essas pessoas que eu dou atenção, e que me interessa o que elas pensam, tal como a cantora Dina apenas se interessar-se-á apenas pelo afecto dos fãs, não ligando para as baboseiras que escrevo no meu blog.
Também foi dito por um dos comentadores que eu sou inculto e que tentei denegrir a musica ligeira portuguesa. Primeiro, o facto de não gostar de Dina torna-me inculto? Bolas, vou vos conntar um segredo. Também não gosto de Madonna, Tokio Hotel, e...Mafalda Veiga( quero desde já agradecer o facto de terem estragado a surpresa, pois o próximo texto era para falar mal das músicas da Mafalda, até porque não sabia que as músicas dela tinham deixado de ser de "xácha" lá terei que fazer textos a parodiar com a Adelaide Ferreira ou a Rita Guerra...). Segundo, lá porque eu não gosto de maçãs não quer dizer que considere todas as frutas más, até porque gosto de muita música portuguesa que na minha opinião tem muita qualidade.
Outro aspecto que foi dito é que eu demonstro um "desprezo pela camada mais popular da sociedade". Eu acho que estar a restringir o grupo de fãs da Dina a camada mais popular da sociedade, é mal para a própria Dina, até porque penso que ela tenta que sua música chegue a todas as camadas (camadas essas que nem sei quais são, porque eu não sou elitista, para mim todas as pessoas são iguais).
Por último, já disse que os vossos insultos resvalam na carapaça da minha indiferença, mas virem aqui por em questão a existência e a autenticidade do blog, é uma completa falta de respeito para os outros fundadores e elementos deste blog que visa tentar dar um sorriso nem que seja pela parvoíce a aqueles que se dão ao trabalho de virem ler os textos, e essa falta de respeito é que eu não tolero!
Espero que tenham ficado esclarecidos e que continuem a acompanhar ao blog, mas de uma maneira menos exaltada, até porque não queria ficar com uma má opinião dos fãs da Dina, ou da denominada "camada mais popular".
Beijos e abraços azedos como o limão,
João Daniel
4 comentários:
Aos seres humanos que visitam este blog, tentem levar os textos destes amigos com algum sentido de humor porque é a única coisa que eles tentam fazer por aqui.
Devo acrescentar que gosto muito muito muito de maçãs! Por isso que não me venham cá com comentários a dizer que o blog isto e aquilo coisa nenhuma! Eu gosto mesmo muito de maçãs!
É com pena que vejo individuos com a incapacidade de se rir de si mesmos e dos seus gostos (musicais ou não) e de aceitar um texto em tom marcadamente irónico porque expresa uma opinião contrária a sua.
Se há algo que sempre marcou este povo a beira mar plantado foi a capacidade de rir de si próprio.
Por favor, não me digam que perdemos uma das nossas ultimas grandes qualidades.
E para finalizar não compreendo como é que alguem pode levar um espaço notoriamente irónico a peito.
Cumprimentos deste Luso-Francês anónimo
Eh lá que isto já vai a passo largo! Realmente, isto anda animado e fico surpeendida como pode haver fãs fervorosos da Dina ao ponto de vir aqui mandar papaias à cerca do assunto! Se fosse a vocês tinha medo! O que é certo é que todos são livres de dizer aquilo que querem e que lhes apetece! MAIH NADA! Sim senhor eu também gosto de ouvir as minhas TATU e não ando para aí a espalhar o medo por entre aqueles que não gostam de as ouvir!
P.S.: Também gosto muito de maçãs, a reineta nem muito mas a verde com aquele ácidozinho... hum... parece me bem!
Enviar um comentário